• Você está em: 
  • Home

19/01/2017 - PATRÕES ENLOUQUECEM E PROPÕE ZERO DE REAJUSTE

CAMPANHA SALARIAL: FEDERAÇÃO RECEBE PROPOSTA PATRONAL 


Federação dos Vigilantes do RJ recebe proposta dos empresários

Em reunião com todos os Sindicatos filiados à Federação dos Vigilantes do Estado do Rio, DIA 16 DE JANEIRO, o Sindicato das Empresas de Segurança entregou a sua proposta para a categoria dos vigilantes.

Aproveitando a desculpa da crise econômica no país, os empresários APRESENTARAM uma PROPOSTA ABSURDA E INACEITÁVEL surpreendendo todos os presentes. Na proposta do SINDICATO DAS EMPRESAS o reajuste será de ZERO porcento, isso mesmo ZERO porcento, e ainda tem mais, fim do adicional do triênio, congelamento no tíquete entre outros absurdos.

Antonio Carlos, presidente do SINDVIGRIO, contra argumenta proposta dos empresários

Antonio Carlos, Presidente do Sindicato dos Vigilantes do Município do Rio de Janeiro, afirmou aos empresários que as propostas apresentadas pelos empresários são ilegais, pois retiram direitos conquistas há muitos anos, a exemplo do fim do triênio e da multa dos 40% do FGTS em caso de reaproveitamento dos vigilantes nos postos, e quanto ao reajuste zero dos salários, esta é uma proposta inconstitucional pois desrespeita o princípio da irredutibilidade salarial, pois o piso assinado em março de 2016 com a inflação já não vale a mesma coisa hoje. E quanto à crise não é de hoje que as empresas vêm dando calote nos trabalhadores o que demonstra que a categoria não vai aceitar esse discurso absurdo.


Trabalhadores e empresários na 1ª reunião da campanha salarial

O Presidente da Federação dos Vigilantes, Sérgio Luiz, fez um apelo aos empresários para que reavaliem suas propostas para que no dia 25 de janeiro possam apresentar algo digno de discussão e assim as negociações avancem.